Para atendermos cada vez melhor a você, nosso cliente, precisamos conhecer as suas necessidades, suas demandas, ajudá-lo a encontrar soluções. E isso só se consegue estando próximos, caminhando lado a lado.

Essa é uma prioridade da área de Marketing da SMC. Em 2016, realizamos eventos e feiras em mais de 10 Estados e nos encontramos com mais de 4 mil clientes. Agora, essa capacidade será ampliada, pois entramos no mundo digital.

A eficiência e a interatividade proporcionadas pelos canais digitais facilitam o diálogo entre a empresa e seus clientes. Podemos manter contato estreito com um número maior de pessoas, com mais frequência, ao mesmo tempo em que personalizamos a nossa comunicação.

Sim, personalizamos porque, ao contrário do que muitos pensam, a internet não é um canal frio, mas uma via de mão dupla. Estamos aqui para responder a cada pergunta, cada comentário, para entender o que VOCÊ precisa, da forma que você espera.

Lançamos em novembro a nossa revista digital, a eConnection. Por meio dela, queremos conversar com você e entender cada vez melhor as suas demandas.

No primeiro trimestre de 2017, teremos também um novo site e a nova revista impressa. Mais modernos e com todas as informações que você precisa de maneira clara e objetiva.

E outras novidades estão a caminho. Tudo para estarmos cada vez mais próximos de você.

Cristiane Midori Kunikosita
Coordenadora de Marketing e Inteligência de Mercado