Iniciamos 2017 com uma grande novidade para nossos clientes: agora os treinamentos têm o apoio das Demovans, nossas três unidades móveis de tecnologia.

Até o ano passado, as duas equipes trabalhavam separadamente. Um grupo de consultores realizava treinamentos técnicos para os clientes e as Demovans, também conduzidas por uma equipe técnica, eram utilizadas para promover o lançamento de produtos, mostrar tendências e as soluções em automação.

A fusão das duas equipes fortalece o treinamento prestado aos nossos clientes. Além de todo o apoio de recursos didáticos, como simuladores de pneumática e eletropneumática, os três instrutores contarão com as demonstrações proporcionadas pela Demovan. Na prática, o instrutor terá em mãos um laboratório móvel que o acompanhará em todos os treinamentos.

Além de produtos de alta performance e tecnologia, a Demovan possui recursos multimídia, rede de ar comprimido e pontos de alimentação elétrica para proporcionar a melhor oportunidade de ensino tecnológico ao aluno.

A equipe dará suporte de treinamento de forma localizada. Teremos um instrutor para cobrir a região Sul, outro para as regiões Sudeste e Centro Oeste, e um terceiro atuando no Norte e Nordeste.

Com essa nova estrutura, estamos ainda mais preparados para atender as necessidades de treinamento dos clientes, levando até ele o que há de mais moderno em equipamentos pneumáticos.

Ricardo Moreira
Supervisor de Treinamento Técnico