1ª Semana de Manutenção BRF Lucas Rio Verde, Mato Grosso - SMCDe 10 a 14 de julho, a unidade da BRF de Lucas Rio Verde, no Mato Grosso, realizou a 1ª Semana da Manutenção, direcionada aos mecânicos, eletricistas, técnicos e engenheiros da empresa. Essa unidade abate e processa frangos e suínos, tanto para o mercado interno quanto externo. Um dos seus produtos chefe nessa época do ano é o Chester Perdigão.

A SMC marcou presença com um stand e duas palestras sobre Automação Eletropneumática, realizadas pelo consultor Magno Antonio de Oliveira, da filial Goiás. No stand, foram apresentados mini painéis sobre tratamento de ar, válvulas, atuadores guiados, pressostatos e Energy Saving. Também foram mostrados novos produtos e tecnologias.

1ª Semana de Manutenção BRF Lucas Rio Verde, Mato Grosso - SMC

José Nominato Neto, consultor MPA-MT (distribuidor SMC); Jonathan Lamb, engenheiro de Manutenção – PCM da BRF; e Magno Antonio de Oliveira, consultor da SMC

Para o consultor Magno, eventos como esse são uma ótima oportunidade para trocar conhecimento. “Apresentamos o que há de novo no mercado e soluções técnicas utilizando os nossos produtos. O cliente recebe explicações detalhadas, assiste a vídeos que mostram a aplicação e pode até mesmo manusear alguns dos componentes”, comenta.

O gerente de Planejamento e Controle de Manutenção da BRF, Evandro Remus, concorda: “A participação da SMC neste evento possibilitou uma troca de conhecimentos muito grande com nossos colaboradores e fortalece os laços de parceria com a empresa”, afirma. E completa: “A SMC já é uma antiga parceira da BRF, sempre atenta às nossas necessidades. A disponibilidade de seus técnicos e representantes gera uma parceria eficiente que propõe e cria soluções para os problemas que surgem em nossos equipamentos.”